segunda-feira, 20 de julho de 2009

Auxílio da Internet

A mudança para Araçatuba, em 1952, deixou-me sem possibilidade de visitar um museu, ir a um teatro, assistir a um concerto,fazer uma compra  numa  livraria, ir à praia…uma mudança radical de vida.

Aos poucos fui me acostumando e hoje, com a Internet, consigo, aqui de longe, desfrutar de muita coisa interessante: recebo e-mails com fotos de viagens lindas, músicas, outros sobre arte e literatura, posso visitar livrarias virtuais, e conhecer muitos artistas novos. Uma artista que conheci recentemente,  atrvés do Google, Janaina Tschäpe, me deixou encantada e estou inserindo algumasuma de suas aquarelas:

The place where I got lost “The place where I got lost”

Until the morning Until the morning

HortusHortus

5 comentários:

  1. bravo!!!!mui belo!!!!
    continue assim que pretendo me reciclar pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Que linda as aquarelas vovó!!!
    Estou aguardando seus próximos post´s !!!
    Assim, mesmo distante você vai continuar nos ensinando "de tudo um pouquinho"!!!!
    Sucesso, sucesso!!!
    Amo muito você. Bjcs,
    Nana

    ResponderExcluir
  3. Adorei as informações da Janaína! Aquela cenografia para o balé em Curitiba é maravilhosa!
    Vou me atualizar neste blog.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Vovó,

    Parabéns pelo seu maravilhoso blog!
    Te amo muito!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. D.Norma seus posts são como poesias, nos tocam e ensinam, to amando! rs
    Tornei-me sua fã!beijos
    Helena Aguiar

    ResponderExcluir