quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FÉRIAS

Mudei-me para Araçatuba

assim que me casei, há 57 anos,

e aqui criei meus filhos

e vi nascer seis dos meus netinhos.

Vivo tranquila e feliz nesta cidade,

onde tenho muitos amigos,

sinto , porém, falta do mar,

da sua amplidão,

do cheiro salino de sua espuma,

do movimento incessante das ondas,

e do ruído ao quebrarem na praia,

do vôo sereno das gaivotas…

Como Luiz compartilha desse meu encanto,

constantemente escolhemos uma praia

como destino de férias.

Desta vez fomos para Guarujá,

onde passamos dez dias preguiçosos,

de muita conversa, 

caminhadas na areia e banhos de mar,

matando a saudade de dois sobrinhos

muito queridos, Silvia e João.

Após uma visitinha

a Flavia, Fabio e Mariana

que sempre nos encantam com seu carinho,

estamos de volta,

o que é sempre muito gostoso também.

 

 

 

Minhas imagens021

 

 

 

Minhas imagens023

 

 

 

Minhas imagens029

 

 

E agora, vamos levando a vidinha de sempre…

Um comentário:

  1. eta coisa boa..
    a vidinha de todo dia... no paparico com dr Luiz..
    intercalada com f érias na praia..
    e o paparico de toda família..
    fico ate com uma pontinha de inveja..( num muito bom sentido)

    ResponderExcluir